Pela segunda vez em um sete dias, uma viatura da polícia foi levada pelos marginais. Desta vez o alvo foi um Fiat Uno, ano 93, descaracterizado, pertencente ao 9.º Distrito Policial. O furto foi efetuado por um homem, às 19h de segunda-feira, no Boqueirão. Noa dia 22 deste mês, dois homens tomaram em assalto uma viatura da Polícia Militar, após dominar e desarmar os dois PMs que a ocupavam.

Uma policial civil, que estava em serviço, passou em casa para trocar de roupa e continuar o trabalho, e estacionou o Fiat em frente a casa. Minutos depois, ouviu um barulho e só teve tempo para ver a viatura sendo levada. De acordo com a policial, que prefere não ser identificada, não foi possível ver quantas pessoas estavam dentro do carro.

Buscas

Imediatamente ela acionou a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, a Central da Polícia Civil e a Polícia Militar. Durante toda a noite vários policiais fizeram buscas na tentativa de localizar o carro, mas nada encontraram.

Ontem pela manhã, um morador telefonou para a Delegacia de Campo Largo e informou que um carro havia sido abandonado e queimado em uma estrada, próximo a indústria Cimentos Itambé. Os policiais foram ao local e encontraram o carro totalmente destruído pelas chamas, ainda saindo fumaça.

O delegado Hamilton Cordeiro da Paz, titular da DFRV, informou que está trabalhando para tentar identificar e prender os marginais.

continua após a publicidade

continua após a publicidade