continua após a publicidade

Mais um assassinato na invasão Meia-Lua.

Pareciam possuídos pelo ódio os assassinos de um rapaz encontrado morto na Rua Augusto Dias Paredes, invasão Meia-Lua, Boqueirão, às 6h30 de ontem. A vítima, não identificada até a tarde de ontem, levou nada menos do que 17 facadas, em crime ocorrido provavelmente durante a madrugada.

Eram cerca de 3h30 quando moradores da região escutaram gritos desesperados, mas ninguém ousou sair à rua para ver o que acontecia. No início da manhã, um desses vizinhos encontrou o corpo, quase na porta de casa, e avisou a Polícia Militar.

A vítima recebeu 11 facadas nas costas, quatro no peito e duas na cabeça. As marcas de sangue impressas num muro próximo sugeriam que o rapaz, já sem forças, tentou escorar-se, antes de cair agonizante, de bruços.

continua após a publicidade

A Delegacia de Homicídios esteve no local do crime, mas não localizou testemunhas. Como nenhum curioso afirmou conhecer o jovem, suspeita-se que ele fosse morador de outro bairro. A vítima tinha aproximadamente 20 anos, cabelo raspado e vestia blusa de moleton cinza e calça azul.