Ao lado de dois carros furtados, um jovem de aproximadamente 20 anos foi assassinado no lixão da Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo, ontem de madrugada. A vítima não foi identificada e pode ter se envolvido num desacerto entre quadrilheiros responsáveis pelos furtos dos veículos.
Anonimamente, um denunciante ligou para a PM às 5h30 de ontem, avisando que vários tiros foram detonados na área. “Ninguém saiu de casa para ver o que se tratava”, disse o investigador Celso, da delegacia do Alto Maracanã, justificando a ausência de informações sobre a autoria do crime. Um morador disse apenas que a vítima já teve várias passagens na polícia.
A principal pista do assassinato são as carcaças do Kadett ADJ-6171 e do Monza AGB-4672. Ambos têm alerta de furto, segundo a PM, e estavam totalmente depenados. “O local é utilizado para desmanche de carros. Provavelmente houve desentendimento entre os ladrões”, suspeita o investigador. O rapaz morto vestia camiseta preta, jaqueta de náilon azul e calça jeans azul.