Ao trocar tiros com policiais militares da Rone – Ronda Ostensiva de Natureza Especial, um indivíduo, ainda não identificado, foi morto no final da tarde de ontem, em Colombo. O baleado ainda foi conduzido pela PM ao Hospital Cajuru, mas não resistiu. Ele é suspeito de ter assaltado uma mercearia na Rua Daniel Guimarães, Atuba, momentos antes.
Durante um patrulhamento pelas ruas da Vila Liberdade, na marginal da BR-116, a PM foi abordada por dois homens que apontaram dois suspeitos de ter efetuado o assalto. Com a aproximação dos policiais, os acusados fugiram em direções opostas e embrenharam-se em um matagal, obrigando a equipe a se dividir para tentar detê-los. Em seguida, um morador local avisou que sua residência fora invadida. Feito o cerco policial, o assaltante tentou fugir e disparou contra os PM, forçando o revide, conforme relatado pelos policiais na delegacia do Alto Maracanã, que está responsável pelo caso.
Investigação
Baleado, o acusado foi encaminhado ao hospital, mas morreu ao dar entrada no pronto-socorro. Foram apreendidos 19 reais, cinco barras de chocolate e um revólver calibre 38, com a numeração lixada, material que está em poder da delegacia. O dono do estabelecimento assaltado deverá ser ouvido hoje, dando continuidade às investigações para a identificação do segundo ladrão.
O corpo do acusado de ser o assaltante foi levado ao IML. Trata-se de um homem branco, aparentando 30 anos, de olhos e cabelos castanhos, trajando camiseta preta, calça jeans e tênis azuis.