Flores e balas ao lado do corpo.

Um ramalhete de flores de plástico junto ao corpo de um desconhecido intrigou a polícia. O sujeito foi encontrado por moradores da Rua Francisco Galarda, São Miguel, em Araucária, no começo de domingo, caído na estrada de terra, junto a um matagal. Ele foi assassinado com tiros na cabeça e um balaço no punho.

As únicas pistas são relatos de algumas pessoas que contaram ter ouvido os disparos e o barulho do motor de um veículo, provavelmente uma Saveiro ou uma Pampa. Aos soldados Mário Augusto e Pickler, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, eles disseram que a confusão ocorreu por volta das 3h da madrugada. Foram escutados cinco tiros e, em seguida o som do carro se afastando. “Depois os bandidos voltaram e deram mais três tiros”, contou Adão Antônio Krupa, 40 anos, que mora quase em frente de onde ocorreu o assassinato.

Flores

As informações foram passadas ao investigador Jorge, da delegacia local. De acordo com levantamento da perícia, a vítima foi atingida à queima-roupa por um tiro no rosto e outros dois na cabeça, além de um no punho.

Junto ao corpo, foi encontrado um ramalhete de rosas vermelhas, de plástico, e algumas balas comestíveis. A polícia não sabe o que significam, mas podem indicar que a vítima estivera em alguma festa ou que os assassinos deixaram o pequeno buquê no local.

O rapaz aparentava cerca de 25 anos, tinha cabelos castanhos escuros, compridos e cacheados, e vestia camiseta amarela, calça jeans e tênis branco.

continua após a publicidade

continua após a publicidade