O homem assassinado não
portava nenhum documento.

Com três tiros nas costas e um no peito, um homem andou cerca 70 metros, antes de cair morto ao lado da Estrada da Roseira, localidade de São Sebastião, em São José dos Pinhais, às 18h45 de ontem. Ele não portava nenhum documento que pudesse identificá-lo, nem foi reconhecido por moradores da região. Os investigadores Abdala, Pedroso e Wilson, da delegacia local iniciaram os trabalhos para resolver o mistério.

De dentro de uma chácara, moradores ouviram os tiros e depois viram o desconhecido correndo. Porém, ninguém disse ter visto quem atirou. A vítima havia abandonado sua bicicleta, sundown roxa, e seus tênis próximo à entrada daquela estrada, na BR-116, Contorno Sul, e corrido em direção ao bairro. O perito Alcebíades, da Polícia Científica, contou três perfurações nas costas da vítima, uma no peito e outro ferimento, no pescoço, feito por um tiro de raspão. “Somente com a necropsia poderemos determinar a quantidade exata de tiros que o atingiram”, comentou o perito.

O corpo foi levado ao IML, onde aguarda a identificação que irá orientar as investigações da polícia. Ele era moreno claro, cabelos castanho-escuro e tinha uma flor e uma âncora tatuados no braço esquerdo e um arame farpado no braço direito.

continua após a publicidade

continua após a publicidade