Um homem que não portava documentos foi encontrado morto com vários ferimentos cortantes da cintura para cima, em uma rua de terra do Ganchinho, na manhã desta segunda-feira (26).
Pessoas que saíram de casa para trabalhar pouco depois das 7h30 localizaram a vítima caída em frente à mina de água da Rua Antônio José Bonato, e chamaram a polícia. O homem, que aparentava ter aproximadamente 25 anos, estava de barriga para cima, com um pedaço de vidro sobre o peito.
Este e outros instrumentos cortantes foram utilizados para fazer vários cortes na cabeça, pescoço, peito e braços. Como havia pouco sangue para tantos ferimentos, peritos do Instituto de Criminalística acreditam que ele foi morto em outro lugar e abandonado nesta rua.
A vítima vestia bermuda e camiseta verde, jaqueta preta e tênis cinza, estilo botina. O homem não foi reconhecido por moradores da região e não carregava nada nos bolsos. Para o tenente Cruz, do 13º Batalhão de Polícia Militar, as marcas no corpo da vítima indicam que além de perfurado várias vezes, ele foi espancado.
Confira aqui a galeria de fotos do homicídio.