Determinado a matar, um homem desconhecido entrou em um bar situado na Rua Professora Sônia Maria Coimbra Kenski, no Jardim Solitude, Cajuru, e executou sua vítima com doze tiros. Marciano dos Santos, 24 anos, foi alvejado nas costas, nádegas e braços e morreu dentro do estabelecimento, caído ao lado de uma mesa de sinuca. O crime aconteceu por volta das 4h de ontem.
De acordo com informações obtidas junto aos policiais do Regimento da Polícia Montada (Rpmont) e socorristas do Siate, o bar estava quase fechando as portas quando um homem invadiu o local à procura de sua vítima. Ao localizá-la, teria dito: "Todos se afastem, que é ele que eu quero". Em seguida, uma saraivada de tiros foi disparada contra Marciano, que caiu sem vida. De acordo com os primeiros levantamentos, ele foi alvejado por oito tiros nas costas, três nos braços e um nas nádegas. "O matador sabia quem exatamente ele queria", comentou o sargento Brasil, que deu atendimento à ocorrência.
Apesar da vítima ter sido assassinada em frente ao proprietário do bar e clientes, não foi possível obter informações sobre o assassino. De acordo com o sargento, prevaleceu a lei do silêncio e ninguém quis se envolver com a situação. Projéteis de calibre 380 foram encontrados. A Delegacia de Homicídios esteve presente ao local do crime e investiga o caso. (CB)