Barulho de gritos e tiros alertaram os moradores da Rua Antônio Escorsin, São Braz, de que algo de errado estava acontecendo em frente a um bailão. Por volta das 5h, o corpo de um homem – que não portava nenhum documento que pudesse identificá-lo – foi encontrado morto, caído na calçada, ao lado do muro do bailão. A vítima apresentava lesões no rosto e lábios e perfuração a bala no peito e nas costas.
De acordo com registro da Delegacia de Homicídios, o homem tinha idade entre 20 e 30 anos e foi encontrado sem dinheiro e documentos. Portava apenas um molho de chaves. Próximo ao corpo estava uma garrafa de plástico com certa quantidade de refrigerante misturada a bebida alcoólica. No local, havia sinais de luta.
Segundo os policiais, há possibilidade de os autores do crime terem estado no bailão e uma rixa ter motivado o homicídio. Seguranças do estabelecimento foram ouvidos mas não confirmaram a presença da vítima dentro das instala-ções do bailão. Outra hipótese levantada é de que o homem tenha sido alvo de assaltantes.
O corpo foi encaminhado ao IML, onde aguarda reconhecimento.