Há dois meses fora da prisão, Márcio dos Santos da Silva, 25 anos, foi assassinado a tiros na madrugada de sábado, em São José dos Pinhais. De acordo com a mulher da vítima, ele voltava da casa do tio, em Piraquara, onde tinha alguns desafetos.

continua após a publicidade

Preocupada com o desaparecimento do marido, a mulher entrou em contato com uma emissora de rádio de Curitiba, por volta das 8h daquele dia, para tentar descobrir o paradeiro dele. E, ainda no ar, soube que Márcio havia sido assassinado. De acordo com a mulher, o marido estaria com uma motocicleta verde – placa AJB-7919. Horas antes, a moto tinha sido encontrada na Avenida Rui Barbosa, ao lado do corpo de um homem, que havia sido atingido por nove tiros, a maioria nas costas.

Como a vítima não estava identificada, a mulher descreveu as tatuagens do marido e confirmou que era Márcio. Chorando, ela contou que o marido tinha inimigos no Jardim Holandês e que havia se desentendido com um advogado, para quem estava devendo, mas não soube afirmar quem teria cometido o crime.

continua após a publicidade