Descoberto novo desmanche

Uma operação coordenada por policiais civis do município de São José dos Pinhais, com o objetivo de vistoriar barracões suspeitos de abrigar veículos roubados, resultou em uma apreensão no valor de R$ 200 mil. A ação dos policiais teve duração de três dias e acabou na madrugada de quinta-feira.

Dentro de um barracão localizado na zona rural do município de Tijucas do Sul, os policiais encontraram duas carretas Randon e um cavalo-mecânico Scania 113, avaliados em R$ 200 mil. No local também foram encontrados apetrechos e ferramentas utilizadas para adulteração de chassi de veículos. De acordo com o delegado Osmar Dechiche, como a área em que estava localizado o barracão é bastante descampada e de fácil visualização, é possível que marginais tenham fugido ao avistar a movimentação da polícia. “A audácia dos bandidos foi tanta que além de alugarem o barracão, locaram também a fazenda ao lado, supostamente para despistar a ação criminosa”, afirmou o delegado.

Ao ser procurado pela polícia, o proprietário do barracão e da fazenda locada apresentou os contratos de locação, os quais os investigadores estão averiguando para ver se os nomes dos locatários são reais ou fictícios. “Os donos dos veículos só poderão ser localizados depois que for realizada perícia, visto que todas as numerações estão adulteradas”, finalizou o delegado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo