Portos Casela
Gisele foi presa, mas o
marido, Cleyton, fugiu.

Cinco motocicletas com alerta de furto e roubo foram recuperadas por policiais militares do 17.º Batalhão, na manhã de ontem. Os veículos estavam escondidos em uma residência na Rua Fernando de Noronha, bairro Costeira, em São José dos Pinhais. No local foi detida Gisele Ribeiro dos Santos Gomes, 22 anos, encaminhada à delegacia local. O marido dela, Cleyton Ferreira da Silva, 25, não estava na casa e conseguiu safar-se. Ele é apontado pela polícia como o responsável pelos roubos e furtos das motocicletas.

continua após a publicidade

De acordo com o tenente Kredens, o serviço reservado do 17.º Batalhão tinha a informação de que motocicletas roubadas estavam escondidas naquela casa, no bairro Costeira. Policiais se deslocaram para lá e, durante vistoria no local, encontraram motocicletas em situação irregular. Duas delas estavam guardadas nos fundos da moradia e outras três em um dos quartos. Todas elas já haviam sido pintadas com cores diferentes da original. "As motos teriam as placas trocadas, provavelmente, por dublês e outras adulterações seriam realizadas para que fossem comercializadas", explicou um PM. Vários sprays de tinta foram localizados no interior da casa.

De acordo com o tenente, Cleyton não foi encontrado porque viajou para levar motocicleta adulterada para o Paraguai. Ele está sendo procurado. Gisele permaneceu detida na delegacia de São José dos Pinhais e foi autuada por receptação. "Ela dava guarda para objetos furtados", explicou o superintendente Altair Ferreira.

continua após a publicidade