Descarrega arma contra cliente de bar

Determinado a matar, um homem desconhecido entrou em um bar situado na Rua Professora Sônia Maria Coimbra Kenski, no Jardim Solitude, Cajuru, e executou sua vítima com mais de dez tiros. Marciano dos Santos, 24 anos, foi alvejado nas costas, nádegas e braços e morreu dentro do estabelecimento, caído ao lado de uma mesa de sinuca. O crime aconteceu por volta das 4h de sábado.

De acordo com informações obtidas junto aos policiais do Regimento da Polícia Montada (Rpmont) e socorristas do Siate, o bar estava quase fechando as portas quando um homem invadiu o local à procura de sua vítima. Ao localizá-la teria dito: "Todos se afastem que é ele que eu quero". Em seguida uma saraivada de tiros foram disparados contra Marciano, que caiu sem vida. De acordo com os primeiros levantamentos, ele foi alvejado por oito tiros nas costas, três nos braços e um nas nádegas. "O matador sabia quem exatamente ele queria", comentou o sargento Brasil, que deu atendimento a ocorrência.

Apesar da vítima ter sido assassinada em frente ao proprietário do bar e clientes não foi possível obter informações sobre o assassino. De acordo com o sargento, prevaleceu a "lei do silêncio" e ninguém quis se envolver com a situação. Projéteis de calibre 380 foram encontrados. A Delegacia de Homicídios esteve presente ao local de crime e investiga o caso.

Mais um

Um jovem, identificado como Carlinhos Alves, 17 anos, foi morto com quatro tiros, a maioria na cabeça, na Rua Pedro Prosdócimo com a Rua Nelson Antônio Zampogna, Jardim Ludovica, Tatuquara, na madrugada de ontem. Investigadores da Delegacia de Homicídios estiveram no local, mas não conseguiram informações que pudessem orientar os trabalhos para solucionar o crime. Um morador próximo do local do crime, disse ter ouvido três tiros seguidos, e, depois de um intervalo, um último disparo. Ele afirmou não ter escutado nenhuma discussão da vítima com seu assassino.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo