Uma investigação realizada pelo Grupo de Diligências Especiais da 15.ª Subdivisão Policial de Cascavel desarticulou uma quadrilha que invadiu uma casa e manteve uma família refém durante três horas.
De acordo com informações do delegado Edgar Dias Santana, todos os integrantes da quadrilha foram identificados. São três adultos e dois adolescentes. Jeverson Vier, 33 anos, foi preso durante o final de semana em uma ação conjunta com o Serviço Reservado da Polícia Militar.
Na manhã desta segunda-feira (10), os investigadores apreenderam um adolescente de 15 anos que também participou do roubo. Outro adolescente, este de 17 anos, foi apreendido na semana passada e está recolhido no Cense.
As buscas agora estão direcionadas a Roger Luiz da Silva Freitas e Rodolfo Rodrigues Lopez, ambos com 18 anos de idade. “Acreditamos que pelo menos um deles tenha fugido ao Paraguai. Todavia, os investigadores permanecem em diligências na busca de novas informações sobre o paradeiro dos acusados”, completa o delegado.
Na noite de 18 de janeiro os acusados invadiram uma residência no Jardim Universitário e fizeram uma família refém. Três horas depois, as vítimas foram libertadas, mas somente após os bandidos terem a confirmação de que o veículo da família já havia cruzado a fronteira com o Paraguai.
Além do automóvel, foram roubados vários aparelhos eletrônicos e uma quantia em dinheiro. Os mandados de prisão foram expedidos pela 3.ª Vara Criminal de Cascavel.