Derrubado da moto com quatro balaços

Indivíduos num Fox vermelho perseguiram Alisson Domingues, 21 anos, que estava de moto, e o executaram com pelo menos quatro tiros, todos pelas costas, na tarde de ontem, em Campo Largo. O crime aconteceu na Rua Mato Grosso, próximo à esquina com a Rua Ernesto Pedro Crozeta, no bairro Ferraria. A polícia acredita que o assassinato tenha ligação com o tráfico de drogas, já que Alisson esteve detido recentemente por esse motivo. A família, porém, suspeita de rixa antiga e garante que o jovem foi preso injustamente.

Por volta das 15h30, Alisson pilotava sua motocicleta pela Rua Mato Grosso, sentido ao centro de Campo Largo. À sua frente, estava seu irmão, em outra moto. De repente, eles passaram a ser perseguidos pelo Fox. Ainda não se sabe quantas pessoas havia no carro, mas um rapaz tirou o braço para fora da janela e disparou em Alisson. “Pelo menos quatro tiros acertaram a vítima, todos nas costas”, disse o cabo Chrestani, do 17.º Batalhão da Polícia Militar.

Caído

O irmão de Alisson se assustou com o barulho e quando se virou para ver o que era, deparou-se com o jovem caído no chão. “Pela forma como aconteceu, tudo indica que se trata de uma execução”, acrescentou o policial.

Familiares contaram que Alisson saiu há 15 dias do Centro de Triagem II, em Piraquara, onde ficou cinco meses preso por tráfico de drogas. No entanto, segundo os parentes, o jovem foi inocentado do crime e, por isso, deixou a cadeia. Sobre o homicídio, o irmão acredita que foi motivado por uma rixa antiga entre Alisson e algumas pessoas do bairro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna