Genaína e Anderson, acusados de vender maconha. |
Uma denúncia anônima ao número 161 (narcodenúncia) levou à prisão Genaína Alves de Carvalho, 22 anos, e Anderson Cordeiro de Oliveira, de 23. Com o casal, policiais militares do serviço reservado apreenderam metade de um “tijolo” de maconha, pesando aproximadamente meio quilo, e R$ 200,00. A prisão ocorreu no início da tarde de ontem, na Rua Grécia, Jardim Graziele, em Almirante Tamandaré.
Um tenente do serviço reservado, que participou da operação, contou que o denunciante informou que Genaína estava comercializando drogas em sua casa, no Jardim Graziele. Eles iniciaram as diligências e passaram a manhã observando a jovem.
À tarde, quando Genaína estava em frente da casa, junto com Anderson, foi feita a abordagem. “Ela estava com o dinheiro e o rapaz, que não havia sido citado na denúncia, com a droga”, salientou o oficial. O casal foi conduzido à delegacia de Almirante Tamandaré.
Versão
Genaína assumiu que é proprietária da maconha e do dinheiro, mas negou que iria comercializar a droga. “Era para meu uso. Sou viciada. O dinheiro emprestei para pagar contas, que estão atrasadas”, justificou.