A Polícia Militar de Araucária recuperou uma carga de cerveja avaliada em R$ 31 mil, roubada na manhã de sábado, no bairro São Lourenço, em Curitiba. Na abordagem houve troca de tiros entre policiais e suspeitos. Ninguém ficou ferido e dois rapazes foram presos. Ainda foram apreendidos meio quilo de cocaína, um revólver e um rádio comunicador, que estavam escondidos na casa vizinha ao barracão dos acusados.
Daniel Caron |
---|
Cerveja foi roubada no sábado. |
Os policiais encontraram a carga após receber denúncia de que indivíduos estariam usando um barracão para armazenar produtos suspeitos. Ao chegar no local, na Rua Leonor Maria Karas Inkot, Jardim Esperança, em Araucária, acharam o caminhão carregado de cervejas. “Havia cerca de dez indivíduos no local. Alguns estavam no barracão e outros ajudando a descarregar o veículo”, relatou o tenente Leandro, do 17.º Batalhão da Polícia Militar.
Diogo Roberto Leal, 24 anos, e Vanderson de Souza, 20, foram conduzidos à delegacia de Araucária. Ambos responderão pelo roubo da carga. No barracão, a polícia constatou a presença de outros dois carregamentos de bebidas roubados anteriormente e que também serão investigados. “Além disso, os moradores vizinhos disseram que é comum a carga e descarga de diversos tipos de produtos no local”, acrescentou o oficial.
Numa residência próxima ao barracão, para onde alguns marginais correram na hora do tiroteio, foram encontrados meio quilo de cocaína, um rádio transmissor e um revólver calibre 38. O material foi apreendido e também foi levado à delegacia.