Denúncia anônima leva dupla armada à prisão

Através de uma denúncia anônima, policiais do 17.º Batalhão de Polícia Militar chegaram até a casa de Erik Carlos Ribas, 22 anos, onde apreenderam dois revólveres calibre 38, carregados. Um adolescente de 17 anos, que também foi detido, seria o dono das armas.

Por volta das 15h os policiais foram até a Rua Santa Rita das Causas Impossíveis, Tatuquara, e quando entraram na residência indicada encontraram Erik e o adolescente.

Durante a revista nos suspeitos os policiais encontraram um revólver 38 – com numeração lixada, carregado com seis balas – com o adolescente. Já no interior da casa de Erik foi achado o outro revólver, cuja numeração não consta no cadastro. "As armas seriam do adolescente e Erik estava apenas guardando uma delas em casa. O menor teria envolvimento com uma série de delitos e é filho de uma traficante, que está presa há dois meses", contou o aspirante Marcos Vinícius.

O adolescente será encaminhado à Delegacia do Adolescente e Erik ao 13.º Distrito Policial, onde deverão responder por porte ilegal de armas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo