Antônio Vicente e Maikon Ferreira.

Uma denúncia anônima colocou atrás das grades Antônio Carlos Campelo Vicente, mais conhecido como “Toninho Caveira”, 28 anos, e Maikon Paulo Ferreira, o “Pilho”, de 20. Eles foram presos por policiais da Delegacia Antitóxicos, na Rua Pará, no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, e autuados em flagrante por tráfico de drogas, pelo delegado Iberê Toniolo. Com eles foram apreendidas 33,6 gramas de crack, uma balança de precisão, vários objetos, um Kadet e uma motocicleta.

Toniolo disse que uma pessoa telefonou anonimamente para a delegacia informando que no local havia tráfico de drogas. Na madrugada de ontem, os policiais abordaram um rapaz, ocupando uma motocicleta XLX. Ao revistarem o suspeito, encontraram uma pedra de crack. “Ele alegou que era viciado e que havia ganho a droga de Maikon, em troca de uma carona até a Cidade Jardim”, relatou o delegado.

O policial apurou que os objetos apreendidos eram trocados por drogas com viciados, que não tinham dinheiro para comprar o crack.

continua após a publicidade

continua após a publicidade