Denúncia anônima entrega desmanche no Uberaba

A polícia estourou um desmanche de carros, que funcionava num barracão da Vila União, no Uberaba. Foram encontrados três carros intactos e peças de, pelo menos, cinco veículos.

Foram presos Aparecido Nunes de Oliveira, 37 anos, e Josiel Carlos Marcão, 36, que já contava com dois mandados de prisão. Eles responderão por receptação e adulteração de veículos.

No início da manhã de ontem, policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) foram até a vila. “Tínhamos informações que carros furtados recentemente eram cortados num desmanche da região”, disse o delegado Naylor Robert de Lima. O barracão foi localizado na Rua Alfonso Krainski e os investigadores aguardaram até que os responsáveis aparecessem, o que aconteceu por volta das 11h.

Furtados

No desmanche, havia uma Parati, um Gol e uma Fiorino, furtados nos últimos dias em bairros nobres de Curitiba. Ainda havia uma Saveiro desmontada e partes de outros veículos. “As peças apreendidas serão periciadas para tentar descobrir a que carros pertenciam e assim chegar às vítimas”, disse Naylor.

O delegado Anderson Cássio Ormeni Franco, que comandou a operação, contou que as investigações prosseguem para apurar se Aparecido e Josiel participavam dos furtos ou se eram apenas receptadores. “Além disso, temos que descobrir para quem eles vendiam as peças”, afirmou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna