A coragem de um mulher de 33 anos salvou-a de ser estuprada dentro de sua própria casa, na Vila Tarumã, em Pinhais. Depois de morder o dedo de Victor Hugo Ribeiro Borges, 41, ela correu para a rua e o homem fugiu. A tentativa de estupro aconteceu no início da madrugada de ontem e já pela manhã, o acusado foi reconhecido pela vítima e preso por policiais da delegacia local.

continua após a publicidade

A mulher estava no portão de sua casa, situada na Rua Miguel Victor Pinto, esperando o marido retornar do trabalho. Enquanto isso, Victor, que passava pelo local, a avistou e resolveu agarrá-la. Depois de dominá-la ele a amordaçou e a levou até o quarto. Ele chegou a tirar a roupa da vítima e quando estava prestes a estuprá-la, a mulher conseguiu se livrar da mordaça e mordeu o dedo do maníaco. Ela saiu correndo, gritando por socorro, enquanto Victor fugiu, ferido.

Na manhã de ontem, o marido da vítima reconheceu o acusado, que era morador da região e acionou a polícia. Ele foi preso em flagrante pelos policiais Fernando e Adenir, e autuado por atentado violento ao pudor e lesões corporais.

continua após a publicidade