No final da manhã desta sexta-feira (26), policiais civis do Núcleo de Pato Branco da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante no bairro São Miguel, em Francisco Beltrão, Antônio Valdori de Souza, 33 anos e Roseni Rodrigues de Oliveira, 31 anos, por tráfico de drogas.

continua após a publicidade

A prisão ocorreu depois que os investigadores receberam uma denúncia de que um Gol branco, placas CRY-6641, transportaria drogas até Francisco Beltrão. Após diligências na região, os policiais localizaram o veículo encontrando aproximadamente 3,3 quilos de crack, divididos em três tabletes escondidos em um fundo falso na bolsa de Roseni.

De acordo com o delegado titular da Denarc de Pato Branco, Leonardo Guimarães, a quantidade apreeendida de crack seria fracionada em mais de 12 mil pedras da droga e repassada em pequenas porções a vários traficantes de Francisco Beltrão e cidades próximas, mais conhecidas como “biqueiras” de tráfico. “ “Essa apreensão é um duro golpe no narcotráfico do Sudoeste paranaense, tendo em vista que essa quantidade de crack geraria um lucro de aproximadamente, R$ 130 mil ao crime organizado””, conta o delegado.

continua após a publicidade