Após receber uma denúncia anônima de que uma motocicleta vermelha ocupada por dois homens sairia de Francisco Beltrão para entregar entorpecentes em Pato Branco, policiais civis do Núcleo de Pato Branco da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), sob comando do delegado Leonardo Guimarães, prenderam em flagrante nessa quarta-feira (15), em Pato Branco, Adriano Dias Pereira, 20 anos, e Vanderlei Camargo, 32 anos, por tráfico de drogas.
Os policias realizaram campana em uma rodovia que liga as duas cidades. Ao perceberem que o veículo com as características passadas na denúncia se aproximava, os investigadores realizaram a abordagem, localizando no bolso da jaqueta de Pereira, aproximadamente 48 gramas de crack . Ao ser questionado pela polícia, Pereira afirma que faria a entrega da droga para uma pessoa desconhecida em Pato Branco e que ganharia o valor de R$ 300 pelo transporte do entorpecente.
Guimarães salienta que essa quantidade de crack transportada por Pereira seria transformada em cerca de a 200 pequenas porções, redendo ao traficante o valor aproximado de R$ 2 mil.