Denarc prende 21 pessoas em uma semana

Balanço de prisões e apreensões, realizadas na última semana, foi apresentado pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), na tarde de ontem. Foram 21 pessoas presas em todo o Estado.

Pouco mais de 40 quilos de maconha mentolada foram apreendidos, na madrugada de sábado, com quatro suspeitos, em frente a um hotel, na entrada de Campo Largo.

O núcleo do Denarc de Umuarama investigava um carregamento de drogas que seria feito por Ossimar Luiz Andrade e Ronaldo Alves dos Santos, ambos de 41 anos. Os 40 quilos da erva seriam entregues para Fabiano Valentin, 30, e Érico de Castro Lima, 32, segundo a polícia. Todos foram autuados em flagrante.

Explosão

Os responsáveis pela explosão que matou uma mulher, em Rio Branco do Sul, em 5 de março, foram identificados. De acordo com o delegado Kleudson Moreira Tavares, o crime foi cometido a mando de Joanir Jeffer, que comanda o tráfico de drogas na região e conta com o auxilio dos seus sobrinhos Robson e Zenis Faria Jeffer e de Cláudio Cordeiro do Santos. Só Zenis foi detido.

Samu

O casal Wladimir Storari e Ângela Maria da Silva, socorrista e auxiliar de enfermagem do Samu, foram presos em Londrina. Na casa, foram encontrados 200 gramas de cocaína. As outras prisões foram em Foz do Iguaçu, Pato Branco e São Paulo.