Policias civis do Núcleo Metropolitano da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prenderam três pessoas em flagrante e apreenderam dois menores, em ação na região metropolitana de Curitiba. Todos pertencem a uma quadrilha de traficantes que agia na Grande Curitiba.

continua após a publicidade

Segundo o delegado-titular do Núcleo Metropolitano da Denarc, Fábio Machado dos Santos, após denúncias anônimas de que ocorreria uma negociação de drogas no Jardim Graziele, em Almirante Tamandaré, na manhã da última quinta-feira (19), as equipes policiais conseguiram prender em flagrante delito por tráfico de drogas Felipe do Santos, 23 anos, o “Pajé”, Rafael de Castro Costa, 25 anos, e Joilsa Stresser Stepenovski, 29 anos, a “Jô”. Ela era chefe desta triangulação criminosa.

Costa comprava a droga para distribuição em outros bairros daquele município e utilizava menores para auxílio na venda dos entorpecentes. “Pajé” era o gerente de Jô.

As diligências ocorreram durante todo o dia, adentraram a madrugada e resultaram na apreensão de 230 gramas de cocaína, 970 gramas de crack, 57 munições calibre 9 mm, um coldre para pistola, uma máquina de choque, duas balaclavas, um colete balístico, R$ 80 em notas miúdas, dois notebooks, um Honda SRV, além de farta documentação.

continua após a publicidade

Todos foram levados para a sede da Denarc e autuados por tráfico, associação para o tráfico de drogas e posse de munição de calibre restrito.