A polícia confirmou que o rapaz encontrado morto, na madrugada de sábado no Campo do Santana, é mesmo Diego Alberto Anderle, 21 anos. A vítima tinha várias tatuagens em seu corpo, entre elas o nome desenhado no braço, o que ajudou na sua identificação.

continua após a publicidade

O delegado Hamilton da Paz, titular da Delegacia de Homicídios, informou que o pai de Diego foi ouvido ontem na delegacia, mas não soube apontar um motivo para o crime.

“Ele contou que o filho era usuário de droga e trabalhava como vigia de uma obra no Capão Raso”, disse o delegado. Na noite de sexta-feira, Diego saiu para trabalhar e foi encontrado morto na manhã seguinte.

Crueldade

continua após a publicidade

O delegado afirmou que o próximo passo da investigação é identificar o rapaz que trabalhava com a vítima na segurança da obra. Ele tem fama de “valentão” e é considerado suspeito do homicídio.

O corpo de Diego foi deixado em frente a um dos portões de um haras. Ele estava enrolado num cobertor, amarrado com cadarços de tênis. Além de ser executado com um tiro na cabeça, o assassino ainda cortou os mamilos do rapaz.

continua após a publicidade