A Delegacia de Homicídios recebeu denúncias que há relação entre o duplo homicídio ocorrido na tarde de sábado, no Butiatuvinha, e a tentativa de homicídio que em uma loja, em Santa Felicidade, na manhã do mesmo dia.

continua após a publicidade

Samuel Barbosa de Castro, 29 anos, levou três tiros na Rua José Valle, quando abria sua loja. Ele está internado no Hospital Evangélico e corre o risco de ficar paraplégico.

De acordo com a polícia, Samuel já esteve preso. Os investigadores ainda não sabem se ele foi baleado durante tentativa de assalto ou de homicídio.

Tarde

continua após a publicidade

No início da tarde, quatro homens desceram de um carro, entraram em um bar na Rua Liguaru Espírito Santo, e atiraram contra várias pessoas. O dono do bar, Otacílio Ferreira da Silva, 53 anos, e o cliente Edvaldo Alves de Assis, 24, morreram na hora.

O filho de Otacílio, Alcione Feliz da Silva, também foi baleado e foi levado ao Hospital Evangélico. “Recebemos denúncias que os casos estão relacionados, mas não foram os mesmos atiradores nos dois crimes”, disse o delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Homicídios.

continua após a publicidade