O homem que baleou quatro pessoas na Rua Neusa Vieira Bet, Cajuru, no dia 1.º, está prestes a ser identificado pela Delegacia de Homicídios (DH), que já tem o apelido do suspeito e informações sobre onde ele mora. Dos quatro baleados, um morreu no local, dois estão internados em estado grave e o quarto com menos gravidade.
Segundo levantamento da DH, André Ramos Muller, 17 anos, estava na rua com amigos, quando um Gol passou e quase esbarrou no adolescente. André gritou para repreender o motorista, que foi até a esquina e, minutos depois, voltou acompanhado de dois rapazes numa moto.
Fuzilaria
O garupa disparou vários tiros de pistola calibre 380 contra o grupo. Leandro Antônio Muller, 31, irmão de André, jogou-se na frente para proteger o garoto e morreu na hora, com pelo menos sete tiros. Também foram feridos Jean Diego da Silva, 18, que foi internado em estado grave, e Juliano de Moura, 23, sem muita gravidade.
Depois da fuzilaria, a dupla bateu a moto contra o portão de uma residência e fugiu a pé. A moto foi apreendida e levada à DH. A polícia ainda não tem identificação do Gol, mas sabe que um dos três autores do crime mora nas imediações e é conhecido por “Glória”, com passagens pela polícia.