Foto: Walter Alves
O vigarista Daniel dos Santos Silva tem 28 anos.

Investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) prenderam, na manhã da última sexta-feira, um homem que sacava dinheiro usando diversos cartões clonados. Daniel dos Santos Silva, 28 anos, foi flagrado no caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil, no Alto da XV, em Curitiba. Com ele foram apreendidos cerca de R$ 20,5 mil, escondidos atrás do banco do Gol placa LNP-4423, de Itanhaém (SP).  

continua após a publicidade

?Fomos informados de que alguns indivíduos estavam realizando saques suspeitos e fomos até a agência. Lá, havia quatro pessoas, mas apenas Daniel foi abordado, porque estava de posse de vários cartões de diferentes pessoas?, contou o delegado Rubens Recalcatti. Os policiais fizeram uma busca no veículo do suspeito e encontraram o dinheiro, juntamente com outros cartões. ?Ele sacava o dinheiro e trazia para o carro. Depois voltava e sacava novamente?, explicou o delegado.

De acordo com Recalcatti, Daniel confessou o crime e informou que agia na companhia de um comparsa, Edevaldo dos Santos. ?Fomos até o hotel onde eles estavam hospedados, mas quando chegamos a conta já estava paga e Edevaldo já tinha fugido, possivelmente em um veículo Brava, de cor preta?, informou. 

continua após a publicidade