Nos braços da morte

Deixa a casa da amásia e é morto na rua na RMC

O pedreiro José de Lima Calsavara, 46 anos, foi assassinado com seis tiros pelas costas, no início da tarde de ontem, no Jardim Independência, em São José dos Pinhais. O crime aconteceu por volta das 14h15 perto da casa da vítima. Investigadores estiveram no local, mas ninguém da vizinhança disse ter visto o autor do crime. Alguns moradores relataram que apenas escutaram os tiros.

Para o investigador Edmilson Pereira, chefe de investigação da delegacia, as características do crime apontam que o pedreiro foi vítima de acerto de contas. Segundo ele, a vítima voltava de uma obra quando foi assassinada. Um dos tiros acertou o cinto de José. Segundo apurado, ele alugava três casas na região. A polícia agora investiga se o crime tem ligação com alguma dívida.

Família

Mariete, companheira de José, contou que os dois não moravam juntos, apesar de terem uma filha de 3 anos. José tinha dois filhos, já moços, com outra mulher, que segundo, a atual convivente, mora em Mauá da Serra. “Moro no Guatupê. Ele passou lá em casa pouco antes do crime e não falei mais com ele. José não tinha vício. Só bebia cerveja no fim de semana. Não sei porque morreu”, relatou Mariete.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna