Alberto Melnechuky
Pedro visita a irmã
e é assassinado.

Golpeado no pescoço com um caco de garrafa, o pedreiro Pedro Siebre de Oliveira, 36 anos, foi assassinado às 23h de sábado, na Rua Agnaldo Agostinho, Jardim Janaína, no bairro Campo do Santana.

continua após a publicidade

O autor do crime, um garoto de 17 anos, foi apreendido e encaminhado à Delegacia do Adolescente.

Pedro morava no Pilarzinho e naquele dia foi visitar a irmã, no Campo do Santana, junto com dois sobrinhos. No final da noite, ele e os sobrinhos foram comprar vinho num bar da Rua Agnaldo Agostinho,

e logo que entraram, foram atacados por cerca de seis freqüentadores do estabelecimento. Durante a confusão, um dos fregueses quebrou uma garrafa e com um dos cacos golpeou a vítima, que caiu morta na rua. Após a confusão, o adolescente foi para casa, situada no mesmo bairro.

continua após a publicidade

Policiais militares foram chamados e descobriram com as testemunhas quem era o autor da confusão e do crime -um adolescente considerado o "terror" da região.

Ao ser detido, o menor negou o assassinato. Ele contou aos policiais que, há quatro meses, Pedro queria agredi-lo, por acreditar que ele protegia um tarado. Apesar de negar a autoria do crime, o adolescente foi apreendido por ter sido reconhecido pelas testemunhas.

continua após a publicidade