Degola a ex-mulher em Fazenda Rio Grande

Fim de casamento mal resolvido resultou na morte da jovem Zípora Duarte da Silva, 21 anos, pouco depois das 20h de quarta-feira. Ela foi degolada por seu ex-marido, o encarregado de produção Marcelo Martins Marcelino, 24 anos, no portão da casa dele, na Rua Rio Iapó, Bairro Iguaçu II, em Fazenda Rio Grande.

De acordo com o soldado Manoel, do 17.º Batalhão, que atendeu a ocorrência com o soldado Antônio, o casal havia recentemente se separado, mas continuavam brigando. Marcelo ia freqüentemente à casa da ex-mulher, no Jardim Eucaliptos, na tentativa de reatar o casamento. Porém, ela sempre chamava a polícia para retirá-lo de lá. Familiares de Zípora e de Marcelo se questionavam o que ela teria ido fazer na casa do ex-marido naquela noite e porque ele a matou. Além do profundo corte, que ia de um lado a outro do pescoço, o perito Rui Sampaio constatou duas perfurações do lado direito do peito, um corte superficial no braço esquerdo e um corte na mão direita, na altura do punho, indicando possível tentativa de defesa da vítima.

Ninguém presenciou a cena. Os pais de Marcelo, que jantavam no interior da residência, disseram à polícia que apenas ouviram um pedido de socorro, e pensando ser algum assalto, foram ao portão ver o que era, até que se depararam com a ex-nora esfaqueada em frente ao portão. Marcelo fugiu e deixou a bainha da faca,improvisada com um pedaço de toalha, ao lado do corpo.

Relacionamento

O relacionamento, que durou dois anos, estava há dois meses desfeito. Marcelo e Zípora têm uma filha pequena, que completará um ano no próximo domingo. De acordo com Beatriz, irmã de Marcelo, Zípora não queria saber da criança e abandonou-a aos cuidados de Marcelo, que tentava conseguir a guarda da menina. Beatriz contou que seu irmão ainda gostava da ex-mulher, e tentou por várias vezes reatar o relacionamento.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo