Foto: Alberto Melnechuky/Tribuna

?Sapo? foi atrás do assassino.

continua após a publicidade

A curiosidade foi o motivo da morte de Cleverson Rodrigues, 24 anos, conhecido como ?Sapo?. Ele foi morto com um tiro no peito, às 23h30 de quarta-feira, na Rua Dom Manuel da Silveira Delboux, quase esquina com a Rua Joaquim de Oliveira Melo, no Parque Thomaz Coelho, em Araucária.

Segundo um amigo de Cleverson, que não quis se identificar, ele estava no bar com uns amigos, quando um homem, apresentado sinais de embriaguez, armado de um revólver, entrou. Como se estivesse procurando alguém, ele correu os olhos pelo estabelecimento e saiu. ?Cleverson ficou curioso para saber quem ele estava procurando e saiu atrás?, disse o rapaz. O assassino foi identificado como Artur, com idade aproximada de 50 anos, que efetuou três tiros na esquina, uns 50 metros de onde Cleverson estava. ?Eles eram amigos, não sei se ele confundiu o Cleverson com outra pessoa?, completou.

De acordo com o investigador Valdir Ferreira, da delegacia do município, o autor já foi identificado. ?Sabemos que ele mora no Jardim Alvorada. Logo ele será detido e levado para a delegacia?, disse Valdir. Populares informaram que Cleverson tinha um filho e sua atual namorada está gravida.

continua após a publicidade