Covardia

Cuidadora que agrediu idosa é indiciada pela polícia em Cascavel

Solaniely Aparecida Magalhães, 28, foi indiciada em inquérito policial após ter sido flagrada, por uma câmera instalada na sala de uma residência, agredindo uma idosa de 70 anos. A vítima é portadora de Mal de Alzheimer e, há mais de um ano, era cuidada por Solaniely Magalhães que foi interrogada nesta sexta-feira, 25 de abril.

De acordo com informações do delegado-operacional da 15.ª Subdivisão Policial de Cascavel, Edgar Dias Santana, o caso de agressão foi trazido à tona pelo marido da vítima. “Após suspeitar dos maus tratos e perceber hematomas no corpo da esposa, ele instalou uma câmera e flagrou as agressões”, explica o delegado.

Nas imagens analisadas pela polícia, a acusada que era paga para cuidar da idosa, aparece empurrando a vítima contra o sofá por várias vezes, dando tapas no rosto e chacoalhando a cabeça, além de enfiar a comida na boca.

Devido ao período entre a realização da gravação e o comunicado à Polícia Civil, a acusada não estava mais em flagrante. “Inicialmente ele foi indiciada em inquérito policial, mas vamos representar pela prisão preventiva da acusada o mais breve possível”, completa o delegado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna