Walter Alves |
Desconhecido tinha objeto introduzido no ânus. |
Um homem negro de aproximadamente 30 anos foi encontrado morto debaixo do viaduto da Vila Verde, às margens da Avenida Juscelino Kubitschek, na Cidade Industrial. Por volta das 9h de ontem, o vigilante de uma empresa da região avistou o corpo, que apresentava ferimentos na cabeça, e acionou a polícia. Quando a perícia chegou no local, constatou que a vítima estava sem roupa da cintura para baixo e tinha um suporte de limpador de pára-brisa de aproximadamente 20 centímetros no ânus.
De acordo com o investigador Magalhães, da Delegacia de Homicídios, o autor usou um pedaço de concreto de 30 centímetros para agredir o homem na cabeça. ?A pedra estava próximo à vítima, manchada de sangue?, explicou. O policial acredita que, pelo estado do corpo, que já começava a exalar forte cheiro, o crime tenha ocorrido na terça-feira.
Mistério
Sobre o suporte de limpador introduzido no homem, Magalhães prefere não afirmar qual seria o significado. ?Não temos nenhuma informação sobre a vítima. Não compareceu nenhuma testemunha ao local do crime e ele não portava documentação?, lamentou. O corpo estava coberto por espuma branca e uma sacola plástica estava jogada sobre sua cabeça.
A delegacia aguarda a identificação do homem e a presença dos familiares para dar início às investigações. A vítima media 1,65 metro de altura e vestia apenas um casaco de moletom azul e uma camiseta cinza. Ao lado do corpo, havia um par de tênis branco e uma calça jeans azul. Também apresentava uma cicatriz profunda na barriga, ao lado do umbigo.