Crueldade em residência abandonada no Boa Vista

Com a cabeça bastante machucada e o corpo golpeado com faca, um rapaz não identificado, aparentando 25 anos, foi encontrado morto às 18h30 de ontem, em uma casa abandonada na Rua João Schleder Sobrinho, Boa Vista. Tudo indica que ele foi morto no fim de semana, pelos colegas, com quem dividia a casa.

Vizinhos contaram que, há seis meses, o proprietário do terreno desistiu de locar os imóveis. Andarilhos passaram a habitar o local. “Eu sempre via cinco homens e uma mulher entrando e saindo do terreno”, contou Sandro Luiz, que reside nas proximidades. Outros moradores contaram aos policiais que os andarilhos costumavam usar drogas e beber na casa.

Pau

Na casa, a polícia encontrou um pedaço de pau manchado de sangue. Durante da briga, a mão esquerda a vítima, que estava engessada, quebrou o assoalho de madeira. Seu corpo, enrolado em um cobertor, ficou dentro da casa e a cabeça e o braço para baixo do assoalho.

Moradores reclamaram que após os andarilhos mudarem, começaram furtos nas redondezas. “Na semana passada, a Brasília de uma jovem foi furtada. Um dos sobrados já foi arrombado”, reclamou Sandro Luiz.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna