Os motivos da morte de
“Sérgio Louco” são desconhecidos.

Não quiseram ter dúvidas os assassinos de um catador de recicláveis, conhecido apenas como “Sérgio Louco”. O rapaz, que costumava perambular pelo bairro Iguaçu, em Araucária, foi executado com cinco tiros na cabeça e algumas facadas. O crime aconteceu na Avenida Arquelau de Almeida Torres, na mesma localidade.

O corpo foi encontrado às 23h30 de segunda-feira, por um motorista de ônibus que achou que o homem havia sido atropelado. Ao perceberem que se tratava de assassinato, policiais militares do 17.º Batalhão questionaram alguns curiosos, mas ninguém disse ter presenciado o crime.

Camioneta

A única pista foi colhida mais tarde, pela delegacia da cidade: uma testemunha disse que viu uma camioneta azul deixando o local do crime instantes depois dos disparos. Mas nem a placa do veículo nem informações sobre os ocupantes foram obtidas.

A vítima estava sem documentos e não havia sido identificada oficialmente até a tarde de ontem. “Sabemos que o pai dele foi motorista da Prefeitura da cidade. Aguardamos o pronunciamento dos parentes para descobrir novos dados do crime”, disse o superintendente da delegacia local, Edson Andrade Vieira.

continua após a publicidade

continua após a publicidade