O serviço reservado da Polícia Militar localizou, no início da noite de ontem, um homem acusado de matar um adolescente numa disputa por pontos de tráfico de drogas na Vila Torres, Prado Velho.

continua após a publicidade

Alex do Rocio Goulart, 20 anos, foi apontado pela investigação da Delegacia de Homicídios (DH) como assassino de Diego Leal da Cruz Monteiro, o “Dieguinho”, 16 anos, na madrugada de 27 de fevereiro.

O adolescente foi atingido na Rua Sérgio Dudeck e encaminhado ao Hospital Cajuru, onde morreu horas depois. Durante o velório do garoto, a facção rival soltou fogos de artifício, o que deixou moradores da região com medo de novos confrontos.

Alex foi localizado na vila portando maconha. “Ele estava sem documentos e seria preso pelo porte da droga, mas fomos até a casa dele para apanhar a identificação oficial descobrimos que ele era o autor do homicídio”, explicou um dos policiais que participou da abordagem. Um mandado de prisão contra o suspeito seria emitido nos próximos dias.

continua após a publicidade

Alex ofereceu R$2 mil para ser liberado. Por este motivo, além do homicídio, ele responderá por corrupção ativa. Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC-Sul), de onde deverá ser transferido a DH.