Crimes em Piraquara são investigados

A delegacia de Piraquara está investigando os três homicídios ocorridos na cidade, no último final de semana, e espera novidades nas próximas horas. Para hoje, está marcada a apresentação do suspeito de ter matado Luiz Carlos da Silva, 30 anos, na noite de domingo no Jardim Santa Mônica. O rapaz recebeu três tiros, na esquina das ruas São Roque e das Américas.

Sobre a morte de Edson Taques Mendes, 21 anos, o superintendente Costa informou que novas diligências pela região da Planta São Mateus serão realizadas com a intenção de levantar pistas que comprovem a participação da “gangue do Batata” no brutal assassinato. Através de investigações, o apelido de um integrante da quadrilha foi cogitado e está sendo averiguado. Edson foi encontrado morto às 6h50 de domingo em um gramado usado para jogos de futebol na Rua Maria Goes Matazzo. Estava com o rosto deformado devido aos violentos golpes de pedras e tijolos recebidos.

O único caso que continua praticamente na estaca zero é o assassinato do garçom e segurança Vailto Moura de Jesus, 26 anos. Ele foi morto à facadas ao tentar separar uma briga no bailão onde trabalhava, no Jardim Guarituba. A polícia espera, através de depoimentos, conseguir dados que apontem para a elucidação do homicídio. Quem tiver informações que possam auxiliar a polícia nas investigações deve entrar em contato com a delegacia pelo telefone 673-2460.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo