As crianças que brincavam em um terreno baldio, localizado na Rua Leandro Nascimento Júnior, Campo Comprido, tomaram um susto na tarde de ontem ao encontrar um cadáver no local. A polícia não soube precisar a causa da morte do desconhecido, que será apurada depois de exames complementares no Instituto Médico Legal.
Segundo o marmorista Gercino Alves Martins, por volta das 16h30 as crianças avistaram o corpo e o chamaram. Quando Gercino chegou, viu o homem jogado dentro do riacho, a cerca de 100 metros da rua. “Acho que ele morreu à tarde, pois pela manhã eu cortei caminho pelo mato e não vi nada de estranho”, contou.
O homem vestia calça marrom, camisa xadrez e estava sem sapatos. No local a perícia criminal não soube dizer se havia marcas de violência no corpo da vítima. Apenas o rosto estava bastante machucado.
A polícia acredita em duas hipóteses para a morte do homem. “Ou ele bebeu e acabou caindo ou alguém matou e depois o jogou aqui”, disse o investigador Nei, da Delegacia de Homicídios, responsável pelo caso.