Crianças encontram cadáver no mato

As crianças que brincavam em um terreno baldio, localizado na Rua Leandro Nascimento Júnior, Campo Comprido, tomaram um susto na tarde de ontem ao encontrar um cadáver no local. A polícia não soube precisar a causa da morte do desconhecido, que será apurada depois de exames complementares no Instituto Médico Legal.

Segundo o marmorista Gercino Alves Martins, por volta das 16h30 as crianças avistaram o corpo e o chamaram. Quando Gercino chegou, viu o homem jogado dentro do riacho, a cerca de 100 metros da rua. “Acho que ele morreu à tarde, pois pela manhã eu cortei caminho pelo mato e não vi nada de estranho”, contou.

O homem vestia calça marrom, camisa xadrez e estava sem sapatos. No local a perícia criminal não soube dizer se havia marcas de violência no corpo da vítima. Apenas o rosto estava bastante machucado.

A polícia acredita em duas hipóteses para a morte do homem. “Ou ele bebeu e acabou caindo ou alguém matou e depois o jogou aqui”, disse o investigador Nei, da Delegacia de Homicídios, responsável pelo caso.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo