Crianças encontram cadáver no CIC

Crianças brincando à margem da Avenida Juscelino Kubitschek, entrada do Conjunto Diadema, Cidade Industrial, encontraram o corpo de um homem em estado adiantado de decomposição, às 10h de ontem. A vítima estava dentro da manilha de um córrego canalizado, que serve como esgoto, e não foi identificada.

No local a polícia obteve poucas informações – o estado do cadáver não permitia nem mesmo identificar o sexo. “Não há registro de pessoas desaparecidas na região”, falou o cabo Ari, do 13.º Batalhão da PM, que atendeu a ocorrência. O perito Victorio Librelon, da Polícia Científica, estima que a morte ocorreu há cerca de dez dias, e que a vítima era jovem, pelas feições do rosto. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o cadáver.

Do outro lado do Contorno Sul, há um conhecido ponto de prostituição. A cerca de 20 metros de distância, num matagal ao lado da sub-estação de esgoto da Sanepar, a garota de programa Ana Paula da Silva Flávio, 27 anos, a “Polaca”, foi encontrada morta em 6 de junho deste ano. Um mês depois, Jonh Everton Machado, 21 anos, foi preso como suspeito do crime, mas atribuiu a culpa ao irmão Jonh Enver, 18 anos, e a Celso Gomes Amorim.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo