O tráfico de drogas motivou mais um assassinato no bairro Umbará. Com quatro tiros, o auxiliar de serviços gerais, Bimael de Carvalho Machado, 32 anos, foi executado às 21h30 de quarta-feira, em um beco na Vila Tripa. Atingido por dois disparos no peito, um na testa e outro no ouvido direito, Bimael nem teve chance de defesa. No bolso dele foram encontradas três pedras de crack.

continua após a publicidade

Bimael caminhava pela Rua Três, que começa na Rua Nicola Pelanda. Ele estava entre dois botecos com nomes sacros, o Bar Santa Rita e o Bar Nossa Senhora Aparecida, quando caiu agonizando em meio a uma poça de sangue. O Siate foi acionado, mas de nada adiantou.

Denúncia anônima feita na manhã de ontem indica que os autores do crime são conhecidos na Vila Tripa pelos apelidos de "Icaro" e "Madruga". O denunciante ainda informou que Bimael não é a primeira vítima da dupla, que já teriam executado outras pessoas. Os dois seriam traficantes na região e costumam usar armamento pesado, como metralhadoras.

O delegado Adonai Armstrong, titular da Delegacia de Homicídios, pede a quem souber mais informações que entre em contato pelos telefones 3262-2641 ou 3362-8867.

continua após a publicidade