Crack leva mais um

O tráfico de drogas motivou mais um assassinato no bairro Umbará. Com quatro tiros, o auxiliar de serviços gerais, Bimael de Carvalho Machado, 32 anos, foi executado às 21h30 de quarta-feira, em um beco na Vila Tripa. Atingido por dois disparos no peito, um na testa e outro no ouvido direito, Bimael nem teve chance de defesa. No bolso dele foram encontradas três pedras de crack.

Bimael caminhava pela Rua Três, que começa na Rua Nicola Pelanda. Ele estava entre dois botecos com nomes sacros, o Bar Santa Rita e o Bar Nossa Senhora Aparecida, quando caiu agonizando em meio a uma poça de sangue. O Siate foi acionado, mas de nada adiantou.

Denúncia anônima feita na manhã de ontem indica que os autores do crime são conhecidos na Vila Tripa pelos apelidos de "Icaro" e "Madruga". O denunciante ainda informou que Bimael não é a primeira vítima da dupla, que já teriam executado outras pessoas. Os dois seriam traficantes na região e costumam usar armamento pesado, como metralhadoras.

O delegado Adonai Armstrong, titular da Delegacia de Homicídios, pede a quem souber mais informações que entre em contato pelos telefones 3262-2641 ou 3362-8867.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo