Crack em carro importado

Abordagem a um veículo suspeito, que trafegava na noite de sábado pela Avenida Comendador Franco (Avenida das Torres), no Uberaba, resultou na detenção de seis pessoas acusadas de traficar  drogas. Com o bando, policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) apreenderam 150 gramas de crack, suficientes para produzir cerca de mil pedras menores, e maconha.

De acordo com o sargento Pelosi, que participou da prisão do grupo junto com o cabo Solek e os soldados Campos, Márcio e Clemente, eles foram detidos quando trafegavam com um veículo Honda Civic. Por volta das 23h40 os PMs abordaram os ocupantes do carro e encontraram com eles 100 gramas de crack. Karina Alves Pinheiro, 26; Heder Alfredi Kochareki, 23; Paulo Rodrigo Soares Rambo, 20; Jefferson Alberto Nascimento Cidral de Oliveira, e Vonei Alexandre Castanha, 18, foram presos em flagrante. "Eles alegaram que a droga era para uso, mas a quantidade indica que eles sejam traficantes", disse o sargento.

Fonte

O bando contou que comprou o crack de Carlos Gomiela, 31, morador da Rua Manoel Soares Gomes, Uberaba. Os policiais foram até a casa dele e lá encontraram outras 50 gramas da pedra, 30 gramas de maconha e R$ 1.000 em dinheiro, proveniente da venda da droga ao grupo. Carlos não tinha antecedentes criminais, mas Eder, que conduzia o veículo, já tinha passagem por assalto e porte ilegal de arma. "Eder trabalha em uma oficina mecânica e contou que o Honda é de um cliente", relatou o sargento. O grupo foi levado ao 8.º Distrito Policial, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo