A operação da Denarc que prendeu o “Homem-Aranha” tinha detido, pouco antes, três suspeitos de tráfico de drogas. Edson de Souza Filho, 30 anos, conhecido como “Baiano”, o paraguaio Claudio Simplício Fernandez, 28, e o taxista Júlio Cezar Aparecido Mariano, 24, foram detidos domingo, no Sítio Cercado. Na operação, a polícia apreendeu mais de 8 quilos de crack, e R$ 877, supostamente, proveniente do tráfico.
De acordo com a delegada Camila Cecconello, a polícia recebeu várias informações no número 181 – Narcodenúncia que “Baiano” era o principal traficante de drogas da região. “Monitoramos a área e a rotina do suspeito. Na madrugada de domingo, nossos policiais perceberam que ele havia entrado em um táxi e seguiu até a Avenida Silva Jardim”, explicou a delegada.
Paraguai
“Baiano” ficou aguardando a chegada de um ônibus de Cidade do Leste, de onde desembarcou o paraguaio Claudio, que imediatamente entrou no táxi de Júlio. “Fizemos a abordagem quando eles seguiam para um hotel, na região central”, contou a delegada. No táxi os policiais encontraram a bolsa do paraguaio com 8,77 quilos de crack. A droga poderia render mais de 40 mil pedras para a venda e seria vendida no Sítio Cercado.