Os corpos de dois homens em adiantado estado de decomposição foram encontrados às 8h de ontem, em um matagal, na Rua Francisco Caetano Coradin, Colônia Faria, em Colombo. As vítimas não tinham nenhum documento de identificação e não eram conhecidas dos moradores da região. Elas foram encontradas por trabalhadores de um pesque-pague, que sentiram o mau cheiro.
O superintendente José Braga, da delegacia do Alto Maracanã, acredita que os desconhecidos foram mortos há aproximadamente 15 dias, devido ao estado de putrefação. Um deles vestia calça de moleton preta, que estava abaixada até o joelho, e uma bermuda de naylon cinza por baixo, camisa laranja e blusa de lã marrom.
O outro tinha o antebraço amputado e trajava calça de moleton preta e camisa branca. ?Assim que as vítimas forem identificadas poderemos intensificar, as investigações?, disse o policial.
Carros
O chacareiro José Campos, que mora na região há 25 anos, não soube dizer o que poderia ter acontecido. Segundo ele, o local sempre foi tranqüilo, mas, há alguns anos, muitos carros circulam pela rua de chão. ?Já queimaram um Golf em frente da minha casa. É comum achar carros depenados por aqui?, contou José. Ele disse que também é comum ouvir tiros ao anoitecer.
O superintendente José Braga acredita que o motivo do crime pode estar relacionado com roubo, furto e receptação de veículos. ?Ainda é cedo para afirmar, mas é provável que o crime foi motivado por desacerto?, supõe o policial. Ele disse que a causa da morte depende do laudo da perícia, devido ao estado dos corpos em decomposição.