Corpos encontrados em matagal de Pinhais

Dois cadáveres em decomposição jogados em um matagal, um deles com um cachimbo de crack cravado no ouvido, foram encontrados por funcionários da Copel na tarde de ontem. Os corpos estavam perto em uma estrada em Pinhais.

De acordo com o cabo Rodrigo, do 17.º Batalhão de Polícia Militar, por volta das 13h30 funcionários da Copel podavam galhos das árvores que cobriam os fios da rede elétrica, quando avistaram os corpos. As vítimas estavam lado a lado, a cerca de 10 metros da estrada de terra.

Os policiais acreditam que a execução ocorreu no local, mas, devido ao estado de decomposição, não foi possível saber como eles foram mortos.

Deserto

Uma das vítimas, que aparentava 20 anos, estava com um cachimbo de crack cravado no ouvido. O rapaz vestia uma jaqueta de náilon azul, calça jeans e uma bota preta. Ao lado dele estava um homem, com cerca de 30 anos. Ele estava com chinelos laranja, bermuda branca e com duas jaquetas, uma jeans e outra de napa marrom.

Os investigadores da delegacia não conseguiram qualquer pista que levasse à autoria ou motivo do crime. ?Com é um local bastante deserto e não há casas próximas, possivelmente ninguém viu ou ouviu o que aconteceu?, disse o cabo Rodrigo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo