Pessoas que chegavam para trabalhar por volta das 7h30 de ontem na Rua Rodolfo Hatschbach, na Vila Verde, Cidade Industrial de Curitiba, encontraram os corpos de dois rapazes caídos em meio a entulhos, sobre a calçada. As vítimas não portavam documentos.

continua após a publicidade

Os corpos estavam ao lado de sacos plásticos, onde as vítimas provavelmente foram acomodadas depois de mortas com pauladas na cabeça. A polícia acredita que o crime aconteceu em outro lugar e as vítimas foram colocadas em um carro para serem levadas até o local em que foram encontradas.

Um rastro de sangue em linha reta ao lado da calçada indica que o sangue das vítimas vazou de dentro do veículo. Em um ponto onde havia um acúmulo maior de sangue, provavelmente o carro estacionou e dali os corpos foram jogados.

Uma das vítimas aparentava ter pouco mais de 20 anos e vestia bermuda preta, camiseta azul e tênis verde com vermelho. Nos bolsos da bermuda ele carregava um cachimbo para consumo de crack, uma carteira de cigarros, poucas moedas e dois isqueiros.

continua após a publicidade

Ele ainda estava com parte do corpo enrolada em um saco plástico verde. A outra vítima usava bermuda azul com detalhes em branco e jaqueta de moleton preta com touca, além de uma corrente de prata no pescoço.

Ele aparenta ter aproximadamente 15 anos. Possivelmente ele foi coberto pelo outro saco plástico, transparente, porque a embalagem tinha poucas marcas de sangue, ao contrário da verde, onde estava a outra vítima e pingava sangue.

continua após a publicidade

Nos dois sacos plásticos tinha o mesmo nome: Antônio Romão. No transparente ainda havia uma etiqueta indicando uma empresa de estofamentos antigos que tem sede em Capitão Leônidas Marques. O material foi apreendido para perícia.

A origem das embalagens poderá ajudar a polícia a localizar o assassino. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios, que aguarda a identificação das vítimas.