Corpos carbonizados são de pedreiros

A delegacia de São José dos Pinhais investiga a morte de dois pedreiros, cujos corpos foram encontrados ainda em chamas, no início da tarde de domingo, em Tijucas do Sul.

Uma das vítimas é Silvio Gonçalves de Oliveira, 37 anos, já a outra foi identificada extraoficialmente como João de Paula. A polícia suspeita que outros dois funcionários da chácara estejam por trás do crime.

De acordo com o delegado Vinícius Martins, as vítimas foram contratadas para construir um canil na chácara, que fica na estrada central para o Morro Vermelho. No início da tarde de domingo, os policiais militares receberam denúncia anônima, informando sobre os corpos.

“Vacilão”

Quando a equipe chegou ao local, encontrou os cadáveres ainda pegando fogo ao lado de colchões, entulhos e pedaços de madeira. As vítimas estavam com os pés e as mãos amarradas e há indícios que foram agredidas.

No local, segundo o delegado, foi encontrada uma folha de caderno com a frase: “Morri por ser vacilão”. Os empregados apontados como suspeitos do crime foram vistos por vizinhos, pela manhã, num ponto de ônibus. Eles já estão identificados.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna