Ao sair de casa para passeio dominical, uma família levou um susto, na manhã de ontem, em Piraquara. Eles encontraram o corpo de um homem próximo ao tanque onde iriam pescar. Depois que a perícia criminal chegou ao local, outra surpresa: uma ossada foi achada a alguns metros do corpo.
Outro
Enquanto a perita concluía seu trabalho no local, as pessoas que acompanhavam o caso encontraram, a alguns metros, uma ossada humana. O avançado estado de decomposição impossibilitou que a perita detectasse a causa da morte e a data em que ela poderia ter ocorrido. A ossada, provavelmente de um homem, também foi levada para o IML. Nenhum documento que pudesse identificar as vítimas foi encontrado.
Segundo policiais do 17.º Batalhão de Polícia Militar, o morador da região preparava-se para pescar com sua família, no local denominado "Tanque do Jeis", próximo à Estrada da Roseira, quando avistou o corpo no mato. Em seguida ele acionou a PM.
De acordo com a perita criminal, Jussara Joeckel, o homem tinha lesões na face e, pelo estado de decomposição do corpo, deveria estar há cerca de quatro dias no local. tinha aproximadamente 1,80 m, era moreno-claro e aparentava ter 40 anos; usava tênis branco, calça jeans azul e camiseta branca. Segundo Jussara, apenas exames complementares no Instituto Médico-Legal poderão precisar a forma como o homem foi morto.